segunda-feira, 1 de março de 2010

Aleatório

Hora de deixar os textos chorosos só no caderno
E virar o disco.

Ontem me batisei pela segunda vez
Nasci denovo denovo.
Como um marco de uma nova vida.

Chega do superficial
Chega de viver o que não vale a pena
Chega de cigarro, de bebida...
Não vale a pena pra mim.

É bom?Demais
Caipirinha então...
Mas não me faz bem
Na verdade, todos sabem disso
Mas não temo controle própio
Somos fracos.

Mas eu sei o que quero
E estou lutando por uma vida melhor
E estou feliz demais por isto
E por toda a força que tenho encontrado em Jesus.

Sou totalmente grata
Por não estar mais cega
por enchergar uma vida melhor em Deus.

Estou maravilhada.

A misericórdia de Deus é imprecionante
Já errei com ele, mais do que errei com todo mundo
E ele NUNCA, me desamparou
Sempre me perdoou e me recebeu com todo amor e carinho

Eu me achava besta por perdoar
Mas penso no bem que Jesus me faz
Cada vez que erro, e volto chorando pros braços dele
E ele me pega, me põe no colo, e me consola.

Sou eternamente grata Jesus
Por ter me dado vida
E por me amar, acima de qualquer coisa.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário