terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Chega de testículos sobre a raiva que sinto pela futilidade e falsidade das pessoas.

Hora de ir a outra parte do breu, antes estava apenas no breu noturno, e passei dele para o breu da lama onde estou afundada sem conseguir me mexer.Parece areia movediça, porque por mais que faça força pra sair me sinto mais presa, não sei o certo.

Ando fugindo como nunca antes de tudo que aconteceu, de tudo que passamos, de tudo.
Deus, como faz pra apagar?
Enquanto descubro, não tenho escolha a não ser esperar passar toda esta avalanche de lama que percorre meu corpo e esperar que pelo menos minha mão fique do lado de fora para haver chance de resgate, ou ao meno um pequeno espaço para que eu possa respirar e continuar viva até ter forças para sair.

Minha sorte é que já estou acostumada com a loucura, e que
pela primeira vez sinto que "ela me fará" forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário