terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu acho que quem tem coragem de te deixar sozinho em momentos difíceis não te ama.
Na verdade tenho quase certeza.

Não aguento mais pensar, quem são todas estas pessoas?Não as conheço.Nunca as conheci, pois nunca imaginei tanta frieza.
Posso ter muitos defeitos, mas não deixo quem amo sozinho, nunca!Sempre atropelei várias coisas pra estar perto de quem amo.Ou acham que nada doeu em mim?

Vivendo um momento em que nada mais importa.Assim como não se importam.
Um momento em que fora eu, todas as outras pessoas são extremamente importantes.

Sento e assisto o cansaço e a decepção me consumirem por inteiro. Amanheço e anoiteço comprimentando minha loucura sem conseguir despedir-se, pois é minha companhia, e é ela que vem ao meu encontro fielmente, no momento em que todos se ausentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário