segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais uma vez, totalmente perdida.
Cobrança de todos os lados.Quem eu sou mesmo?

Nunca me vi tão fraca e confusa como hoje.
Como já não se bastasse meus erros, as pessoas me entendem mau, não me entendem e me dizem que não assumo meus erros até quando tudo que digo é errei, perdoa porque te amo.

Eu realmente achava que eu fosse uma pessoa até legal, e tentava sempre cuidar dos que amo, mas derrepente descubro que sou porra nenhuma pra seu ninguém.

Me arrependo amargamente de ter sido cega, minha amiga.
Me arrependo por ter chateado quem sempre me apoiou em tudo!

Não mais me importa o que pensa quem não se importa.

Deve ser muito legal não sem importar com o sentimento dos outros, a ponto de trazer pra perto o outro que deixou, só porque sentiu saudade, e quando dá na telha tratar mau e sair fora denovo.
Tenho muitos erros, mas não tenho e nem quero ter essa coragem.Nem pra inimigos.(se é que tenho)

O que dizer agora?
Além do fato de ter sido otária em acreditar denovo? Não queria, mas acho que estou acostumada, e recebo este título mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário