sábado, 6 de fevereiro de 2010

Carta a todos que amo

Eu queria viver em um mundo diferente, onde as pessoas dessem mais valor nas pessoas do que nos erros que cometem.
Ultimamente estou vendo mais pessoas sozinhas, mas não somente porque não tem amigos, mas por selecionar com qualquer critério que não seja o amor.

Uma frase que eu sempre digo é que se tirarmos da nossa vida todas as pessoas que erram feio conosco, certamente ficaremos sozinhos, pois "todo mundo" sem exceção erra, erra todo dia, erra feio, e erra denovo.

Muitas vezes quando erramos feio "com quem amamos" não foi por maudade, e sim por tomar um caminho que "pensávamos se o melhor".Olha o peso dessa frase, errar por "achar que estava tomando o melhor caminho", até que o buscar por este melhor caminho se desdobra em uma armadilha que jamais teria pensado que pudesse ocorrer.Porque como estamos agindo com quem amamos, sabendo do caminho ruim, não o tomaríamos nunca!

Eu fico triste demais, por saber que o quanto amo meus amores e amigos não vale nada diante de meus erros, que ultimamente estão valendo muito mais do que todo carinho, todo companheirismo, toda "brodagen" ... todo amor.

Fico mais triste ainda por saber que vão (ou não) ler isso e pensar em qualquer outra coisa, menos no tamanho da diferença que estas palavras fariam se repensássemos nas pessoas que deixamos, e por que as deixamos.
Pois é nisso que penso quando perdôo alguém que amo, porque sei que este é o melhor que posso fazer, ao invés de deixar que o medo, a chatiação e outras coisas ruins levem embora alguém que "tanto" amo.Porque se amo, algum motivo mais forte que isso tem que haver!

O amor, é maior que isso!Somos nós que não paramos pra ver.O amor tem que deixar tudo de ruim pequeno!

Eu creio na frase que diz "amor tudo suporta", e faço disso minha capacidade de perdoar.E isso faz de mim uma pessoa mais forte.
Mas infelizmente é este motivo que muitas vezes me deixa fraca e triste, porque sou eu quem sempre vê as pessoas que amam partirem.E como isso dói...

Eu nunca deixei que o erro das pessoas me levassem embora o amor e a alegria que também vinham da mesma pessoa, que pra mim são zilhões de vezes maiores!
Quando erram comigo eu fico triste, eu sofro... mas digo agora basta inferno, quero devolta a alegria e o amor que essa mesma pessoa me traz, que é maior que você!

E como eu sinto falta das pessoas que amo... como sofro por não estarem perto de mim.

Outra coisa que costumo dizer é que tenho muito o que mudar porque erro muito, erro todo dia, assim como todo mundo.

E como eu desejo que o amor que sentem por mim, passe como um trator encima do que fiz para lhes magoar, como eu desejo... que eu tenha sido uma pessoa pela qual valesse mais a pena ter perto, do que ter longe.

Peço-lhes perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário