quinta-feira, 4 de março de 2010

Já sentindo a diferença do exercício diário!
Semana passada eu estava reclamando que ainda não consegui perder a barriga. ¬¬'
Joguei futebol quase todos os dias, quando não jogo vou correr, e faço exercícios em casa e quando vou ver, lá está o buxo, suado, mas intacto!

Dei uma pesquizada na net e ví que não é tão rápido assim hehe.E que minha barriga é gordura localizada.Significa que tenho que continuar com os exercício, mas se continuar com o hamburguer, a batata frita, o excesso de maionese e o refrigerante, não vai rolar.

Não lembro da última vez que comi no mcdonalds, ou giraffas, ou coisa do tipo.Mas tenho todo o estoque em casa, incluzive as batatas, e sem perceber estava comendo denovo toda a gordura que havia perdido no futebol.

O lema agora é: "Manerar na alimentação = a comer as coisas certas, nas quantias certas"
Porque se eu comer muita salada, me faz bem.
Se eu comer muita fritura, faz mau.
Se não comer salada, meu corpo não aguenta, porque já não vou estar comendo as coisas gordurosas de costume.

Se alimentar bem no café-da-manhã é crucial. (pão, fruta, leite)
Comer verduras no almoço é crucial. (incluzive para fazer cocô fácil)
Tomar o café da tarde também é bom. (uma fruta que seja)

O negócio é, a gordura da fritura, da maionese, vão ou pra bunda, ou pra barriga.Fato.
E esta gordura só se perde com exercício, e uma alimentação rica em frutas e verduras e muita água.

Escrevi isto tudo, porque é praticamente o resultado do que pesquisei, junto com o resultado que surtiu em mim.

Uma dica, quando não corro, nem jogo bola, faço exercícios deste vídeo em casa, são ótimos:
http://www.youtube.com/watch#playnext=1&playnext_from=TL&videos=2GI0mTHVEDg&v=J97brSKS1lY

Ele começa com os braços, e vai sozinho para o outro vídeo, que é do abdômem...tem para todas as partes do corpo.

Mas tem que ser diário.Com muita água, frutas e verduras.
Persista, e veja resultados saudáveis ao invés de ficar parado reclamando do corpo.

Boa sorte!

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário