quarta-feira, 3 de março de 2010

Me preparando, porque chegou a hora.

Não tenho mais tempo pra perder
Nem para retroceder, no caminho que estou.

Momento de muita reflexão, estudo e intimidade
De enchergar com teus olhos meu Pai
E fazer a tua vontade em minha vida
Ser quem o Senhor me criou pra ser.

Que eu tenha sabedoria, estratégia e discernimento
Pro que der e vier.
Amém.

Um comentário:

  1. Amado irmão,

    Graça e paz! Fico feliz por você atender ao Chamado do SENHOR! Estarei em Taguatinga Centro nesta quinta-feira e sexta-feira. Tenho o horário de almoço disponível. Vamos nos encontrar para conversar? Meu telefone é o (61)9915-1305. Nosso MSN é o contato.ministerioagape@hotmail.com

    Provavelmente não devo mais entrar na internet hoje. Mas qualquer coisa pode ligar ou passar mensagem para o celular que me conecto depois das 23 horas, ok?

    Abraços,

    Pr. Patrick Thiago Bomfim

    ResponderExcluir